segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Opinião | "Cama supra" de Jerry Scott e Rick Kirkman (Baby Blues Scrapbooks #30)

Cama Supra (Baby Blues, # 31)
Classificação: 3 Estrelas

Não sou muito fã de banda desenhada. Em miúda ainda li algumas coisas, mas nunca foi um género literário que se traduzisse numa leitura empolgante e que me deixasse cheia de vontade de agarrar no livro.

Este livro estava na minha estante há muito tempo, mas ia sempre adiando a sua leitura. Como uma das categorias do Bingo em que estou a participar durante este Verão nos convidava a ler este género literário decidi que estava na hora de o tirar da estante.

Esta banda desenhada ilustra o dia-a-dia, por vezes caótico, de um casal com três filhos pequenos. Os dois filhos mais velhos acabam por assumir um papel destacado ao longo das tiras. Os dois miúdos têm saídas muito engraçadas e, em muito momentos, são capazes de deixar os pais à beira de um ataque de nervos. 

Foi uma leitura divertida e rápida. Acho que este livro é ideal para quem gosta deste género de livros e com histórias com temáticas ligadas à vida familiar.
Penso que para jovens entre os 10-14 anos será uma leitura animada, com aspetos com os quais eles se vão identificar. Poderá ser uma boa forma de aproximar os miúdos das leituras e fazê-los sentir que ler também pode ser divertido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!