Como, uma vez, alguém me disse: "Do que está fora pode-se fugir, vira-se a cara. Mas o que se passa no nosso interior, às vezes, dói tanto, que é como se nos perseguisse por dentro".
Eduardo Sá, Más maneiras de sermos bons pais
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!