
Dando continuidade ao nosso projeto conjunto, foi a vez da Denise me enviar um livro para uma próxima leitura.
O livro recebido foi:
Regressar de Catherine Mckenzie
Foi uma surpresa muito agradável e espero gostar desta leitura. Nunca li nada da autora, conhecia o livro porque a Denise já o leu, mas parece-me que se insere dentro do género de livros que gosto.
Adorei a capa, em particular o vestido que a rapariga que tem. Tenho um casamento este ano e, como ando a ver vestidos, a minha atenção ficou logo presa nele.
Vamos lá espreitar os motivos que estão por detrás do envio deste livro.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!