Adoro esse livro :)
Eu gostei muito do livro... Faltou ali qualquer coisinha para eu gostar ainda mais dele. :)
Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!
Adoro esse livro :)
ResponderEliminarEu gostei muito do livro... Faltou ali qualquer coisinha para eu gostar ainda mais dele. :)
Eliminar