segunda-feira, 11 de março de 2019

Por detrás da tela | Mamma Mia! Here I go again (2018)


Classificação: 8/10 Estrelas

Sou fã da música dos ABBA e adorei ver o Mamma Mia. Por isso não podia deixar de ver este filme. 
Este filme é um regresso ao passado de Donna, possibilitando-nos conhecer melhor esta personagens, como foi a sua juventude. Estas partes do filme são divertidas e muito dinâmicas a atriz que interpreta  Donna na fase da juventude conseguiu transmitir aquilo que a Donna adulta deixou bem presente no primeiro filme. 

Intercaladas com as cenas do passado, temos as cenas do presente. Sophia tenta realizar o sonho da mãe. Fiquei imensamente triste por não ter Donna no presente. No contexto do filme faz sentido a sua ausência, mas eu gostei da presença dela no primeiro filme. 

É um musical, por isso esperem muita música. Tal como no primeiro filme eu adorei a forma como as músicas dos ABBA eram integradas na história. 
É ainda de reforçar as belíssimas paisagens onde o filme é gravado. Enchem a vista e deixam uma enorme vontade de voltar para lá. 

Este filme é uma excelente companhia de domingo à tarde ou dos dias de chuva. É ideal para ver em família, mas também é bom para animar almas mais solitárias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!