quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Dezembro | Quem chegou?

No último mês do ano chegaram cá a casa algumas boas opções de leitura. Para contrastar com o mês anterior, este foi mais movimentado.

Oferta Editora

A Imperatriz Romanov

Da Topseller chegou cá a casa A Imperatriz Romanov de C. W. Gortner, um livro que fez renascer a minha vontade de ler. Estava a atravessar uma fase complicada e este livro fez o clique especial para vontade de ler voltar. 

Compra

A Doçura da Chuva

Sempre fui muito contida nos meus gastos, mas depois de umas semanas complicadas achei que merecia uma prenda de mim para mim. Então acabei por comprar uma autora cujas as histórias me encantaram. Escolhi A Doçura da Chuva de Deborah Smith. Foi uma compra em segunda mão que me custou 7 € já com portes.

Biblioteca
O Bom Inverno   Uma Verdade Simples

Antes do ano terminar ainda tive um tempinho para ir à biblioteca e trazer mais dois livros. Desta vez escolhi um livro de um autor português, de quem nunca li nada: O Bom Inverno de João Tordo. 
Trouxe ainda outro de uma autora que gosto muito e que já não lia há muito tempo: Uma verdade simples de Jodi Picoult.

Desse lado, o Pai Natal lembrou-se de vocês? Este ano os meus presentes não incluíram livros, mesmo assim ainda tive um mês dinâmico.

2 comentários:

  1. Boas aquisições! Também adoro comprar livros a preços desses. :)
    Muito curiosa pelos dois primeiros.

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro é bom, muito bom para ser honesta. O segundo também deve ser. Pode ser que os venhas a descobrir ao longo deste ano. Tudo depende do que te vou enviar.
      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!