quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Divulgação | "A Imperatriz Romanov" de C. W. Gortner

Espero que o Pai Natal tenha sido bom para vocês e vos tenha deixado alguns livrinhos no sapatinho. O meu esqueceu-se que gosto de ler e achou que era melhor transformar-me numa diabética no próximo ano. Não me lembro de ter recebido tanto chocolates como este ano. 

Para quem recebeu livros que já leu e quer trocar, para quem quer usar aquele dinheiro oferecido pela avó ou pela tia para comprar livros hoje trago-vos uma excelente sugestão de leitura.


A Imperatriz Romanov
C. W. Gortner

A Imperatriz Romanov fez com que renascesse em mim a vontade ler. Já há algumas semanas que andava a arrastar leituras, os livros não me entusiasmavam e as histórias estavam a perder o encanto. Eis que este aparece na minha caixa do correio e acaba  por me oferece uma excelente leitura para finalizar o ano. 
As primeiras páginas quebraram a barreira do desinteresse pelas histórias e pela leitura. Fiquei logo fascinada pelas descrições e todo aquele início prometia uma excelente leitura.


Para os leitores que são fãs de romances históricos ou tenham interesse em conhecer um pouco mais da dinastia Romanov, este livro reúne um conjunto de características que farão os leitores se apaixonarem por ele. 
Se amanhã tiverem de trocar alguns dos livros recebidos no Natal ou querem usar aquele dinheiro oferecido para comprar um apostem neste livro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!