sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]

E chegou a minha vez de enviar mais um livro à Daniela (agora já posso escrever o nome correto dela, pois já o revelou no seu blog - desculpa pelas vezes em que me enganei e escrevi o teu verdadeiro nome).

Foi uma tarefa difícil escolher o livro para lhe enviar. Até fui consultar as leituras dela no Goodreads e ver as estatísticas. Fiquei um pouco preocupada quando vi que, até ao momento ela ainda não tinha atribuído 5 estrelas a nenhum livro. Bem, senti-me na missão de quebrar o seu jejum e enviar-lhe um livro que eu considerei 5 estrelas (e eu sou a esquisitinha de serviço). 

Então o eleito foi:
O Escultor da Morte (Robert Hunter, #4)
O escultor da morte
Chris Carter

Este é um dos melhores policiais que já li. Um policial onde não estamos assim tão preocupados em descobrir o assassino. Aquilo que mais queremos é conhecer o funcionamento da sua mente. 
Não é uma leitura compulsiva, é uma leitura saboreada. Por isso estou com alguns receios e não sei se a Daniela lhe vai dar as 5 estrelas. Aceitam-se apostas desse lado. Quem acha que é desta que vemos um livro com 5 estrelas nas leituras de 2018 da Daniela?


2 comentários:

  1. Sabes o que é estranho? Chegar aqui e ler o meu nome verdadeiro. Estava tão habituada ao meu pseudónimo que, se fosse na rua e alguém me chamasse por Denise, era bem capaz de responder. xD

    Acho que vou gostar do livro! Como te disse, o mais importante é a satisfação que retiramos da leitura do que propriamente as estrelas que lhe damos. Nem sempre é fácil cotar determinados livros, e eu tenho sempre dificuldade em classificar os policiais. Vamos lá ver. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho nada estranho. Afinal de contas foram muitos ano a viver sob um pseudónimo.

      Espero mesmo que gostes. Que seja uma leitura que te encha as medidas.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!