quarta-feira, 13 de junho de 2018

TAG | Eu leitora


Tinha esta Tag nos rascunhos há imenso tempo. Infelizmente não apontei nem o local onde a vi, nem quem a criou. Caso saibam o nome de quem a criou, por favor, deixem-me nos comentários para eu acrescentar aqui no post. 

1. Entre post e vídeos, qual preferes?
Eu prefiro ler um post no blog. Apesar de ser subscritora de alguns canais, desde há uns tempos para cá que ver vídeos com opiniões me aborrecem. Há vídeos de 10/12 minutos a falar de um livro, e eu chego a uma certa altura e desligo. Acabo por não prestar grande atenção e não retiro nada dos vídeos. Quando é uma opinião escrita, geralmente em 5 minutos consigo ler a opinião. Numa altura em que, para mim, o tempo é precioso, prefiro as opiniões escritas.

2. Aproximadamente quantos vídeos assistes por semana?
Atualmente, nenhum. Pode acontecer ver um ou outro que esteja associado aos blogues que costumo ler, mas não vou youtube com a intenção de ver um vídeo.

3. O que te chama a atenção a ponto de clicares para assistir a um vídeo?
Ser um vídeo curto, ou ter algum conteúdo que me desperte muito, muito interesse.

4. O que mais te incomoda num blog?
Assim de momento não me recordo de nada. Só sigo os blogs que gosto, com conteúdos que sejam do meu interesse. Talvez, aquilo que menos aprecie seja os comentários cheios de maldade de alguns seguidores. Acho que podemos estar em desacordo com o que a pessoa escreve e comentar de forma respeitosa e expondo o nosso ponto de vista sem ser malcriado. 

5. O que faz com que não assistas a um vídeo até ao final?
Recordando os tempos em que acompanhava mais vídeos, não assistia a vídeos muito longos. Desistia de vídeos em que as opiniões consistiam em sinopses do livro.

6. Preferes vídeos curtos ou longos?
Curtos.

7. Tens o hábito de avaliar e comentar um vídeo, ou geralmente te esqueces?
Quando via, costuma comentar. Também cheguei a colocar "gosto" em alguns.

8. Qual a rede social (além do youtube) que usas mais para ficar por dentro das novidades?
Instagram e facebook.

9. Gostas de conhecer blogueiras(os) novos ou preferes as(os) antigas(os)?
Gosto muito de conhecer novos blogues e os seus dinamizadores, mas claro que continuarei sempre a seguir e a ter um carinho especial pelos mais antigos e que sigo há mais tempo.

10. Se pudesses dar uma dica aos blogueiros em geral, qual seria?
Que se divirtam, que façam divertir e que sejam mais empáticos uns com os outros.

11. Sente-te à vontade para tagar quem quiseres!
Não vou identificar ninguém, mas quem quiser pode levá-la. Deixem-me é aqui nos comentários para depois ver as vossas respostas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!