quarta-feira, 25 de abril de 2018

Divulgação | "Acordo com o Marquês" de Sarah MacLean



Acordo com o Marquês é uma das novidades da editora Topseller, a quem desde já agradeço o exemplar disponibilizado. 
Sou apreciadora deste género de livros e como nunca li nada da autora achei que esta poderia ser uma boa estreia. Tem um sinopse bastante cativante e a capa está muito apelativa.

Podem ler os primeiros capítulos aqui

Sinopse
Sophie Talbot é uma jovem nobre que sempre abominou a vida aristocrática. Quando encontra o cunhado a trair a irmã, humilha-o perante toda a sociedade, tornando-se alvo de chacota. A sua única hipótese é fugir, para recomeçar a vida longe daquele mundo que sempre odiou.

Ao fugir, o seu destino cruza-se com o do Marquês de Eversley, mais conhecido por Rei, um homem que tem fama de dissolver noivados e arruinar as damas da sociedade. Apesar de não se suportarem, decidem fazer um acordo. Rei arruinará a imagem de Sophie para que ela se torne inadequada para casar e, dessa forma, possa viver a vida com que sempre sonhou. Já Sophie fingirá ser noiva de Rei, para o ajudar a vingar-se do pai, com quem ele se desentendeu.

Iniciam assim uma viagem até ao castelo do pai de Rei. Só que na carruagem onde seguem há recantos apertados e tentações incontroláveis. E uma viagem que se anunciava aborrecida torna-se tudo menos isso.

Sobre a autora
Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. É autora bestseller do New York Times e do USA Today.

Desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita, e é aí que ainda hoje vive com o seu marido, o seu cão, e a sua imensa coleção de romances.

É colunista no Washington Post. Venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os livros Um Marquês Irresistível e Um Duque Glorioso.



4 comentários:

  1. Obrigada, Liliana :)
    O meu patudo velhinho só espalha charme *_*

    ResponderEliminar
  2. Mais um para a lista de livros a comprar... este género vai ser a minha ruína 😂.
    Boas leituras.
    - Mad (http://presa-nas-palavras.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D e vai ser uma boa compra. Eu estou a gostar imenso do livro. Divertido e emocionalmente intenso. Vale a pena a leitura.
      Boas leituras.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!