segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Desafio]



Um novo serial killer!

Este desafio seguirá a mesma base imaginativa dos anteriores.

Depois de teres colocado questões à autora, de te teres tornado amiga dela e de a ajudares a escolher o casting para um filme, chegou agora o momento de a ajudares numa das suas próximas obras.

Ela precisa de ideias para um novo serial killer que começou a aterrorizar as pessoas. Ajuda-a a definir o perfil desse criminoso. É homem ou mulher? Ataca de dia ou de noite? Que género de vítimas escolhe? É cuidadoso ou desleixado? Que motivações poderão estar por detrás dos seus crimes? Quem será a próxima vítima?


O novo criminoso será uma mulher com cerca de 40 anos que ataca homens entre os 35-40 anos que sejam suspeitos ou acusados de violência doméstica.
Não tem hora certa para atacar. A hora é aquela que lhe é mais favorável. Ela conquista as vítimas, usa truques de sedução e ataca-os quando eles menos esperam e sem lhes dar tempo para reagirem. No fim, corta-lhes o pénis e deixa o resto do corpo intacto.
Ela é cuidadosa e meticulosa. Todos os crimes são muito planeados e estruturados. Tem sede de vingança. Quer vingar todas as mulheres que sofrem ou sofreram agressões físicas, emocionais e psicológicas às mãos de um homem. Em cada homem que mata vê o rosto do pai e do marido, ambos homens violentos e que já não estão neste mundo. Desapareceram sem deixar qualquer rasto. Será que é esta a mulher que está por detrás destes desaparecimentos? Será que foram estes desaparecimentos que motivaram esta necessidade de atacar estes homens? São aspetos que a autora terá de desenvolver de acordo com aquilo que a sua imaginação ditar. 



2 comentários:

  1. Até me fizeste rir com o modus operandi desta senhora! Nem quero perguntar para onde é que ela leva o membro cortado. :P
    Mas foi uma resposta bastante interessante para o desafio e talvez até desse uma história original para um livro. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nem me lembrei disso, mas acho que colocá-los em formol e fazer uma coleção, com uns elementos negros à mistura até poderia ser engraçado. :)
      Eu acho que sim, dava um livro engraçado. Falta tempo para desenvolvê-la.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!