segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


O verão passou, o outono chegou, e o nosso ritmo de envio diminuiu um pouco. Porém, um livro da minha estante já voou em direção à estante da Denise. Curiosos por ver o livro que foi escolhido para 
enviar?

Aqui está ele...

A Promessa (Belle #2)
A promessa
Lesley Pearse

Não é segredo para ninguém (claro, para aqueles que me vão acompanhando por aqui), que eu adoro Lesley Pearse. As histórias dela conseguem preencher-me como muitas não conseguem. É uma ligação especial que crio com as personagens e com os enredos que a autora cria.

Dado esta situação, achei que a Denise precisava de uma leitura inspiradora, cheia de recantos amorosos e lágrimas de sentimentos reprimidos. 
Quero que seja uma leitura emotiva, que me mexa com os sentidos da Denise e a deixe sem palavras perante tudo aquilo que vai encontrar neste livro.
No fundo, aquilo que motivou o envio deste livro é oferecer uma boa leitura, cheia de emoções e deixá-la a suspirar pelo Etiénne... E mais não posso dizer... É spoiler!!

Não se esqueças de passar pelo blog Quando se abre um livro para conhecer a reação da Denise. 

4 comentários:

  1. Se for tão bom como o anterior da série, então vai ser uma ótima leitura :)
    Comecei mesmo ontem à noite a leitura!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom ou melhor que anterior... Mas eu sou suspeita. :)
      Boa leitura. Espero mesmo que adores.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fico sempre muito curiosa com as vossas escolhas do "Empréstimo-Surpresa". Só li o "Nunca me Esqueças" da Lesley Pearce. Mas tenho uma relação esquisita com ela. Não gosto nada das capas dos livros dela. Mas acho que tenho que ultrapassar isso, pois já percebi que são bons.
    Beijinho e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora imagina nós quando sabemos que vem mais um caminho eheheh :).
      Oh! Os livros dela são tão, mas tão bons. É a minha escritora favorita, de quem quero ter os livros dela todos na minha estante. Apesar de serem histórias carregas de dramatismo, eu adoro. Porém reconheço que podem não corresponder aos parâmetros de qualquer pessoa.
      Aposta noutro livro para veres. "Nunca me esqueças" também foi o primeiro livro que li dela, depois li o "Segue o coração" e foi uma ótima transição.
      Aguardo opiniões tuas às obras desta autora.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!