sexta-feira, 7 de julho de 2017

Por detrás da tela | "A proposta" (2009)

Classificação: 7/10 Estrelas


Gosto muito da Sandra Bulock. Posso ir mais longe e escrever que ela é a minha atriz preferida. Acho que ela se encaixa muito bem em filmes com temáticas diferentes. Assim, gosto muito de vê-la num registo mais cómico, como também se enquadra perfeitamente num registo mais dramático.

A proposta é um filme cómico onde, mais uma vez Sandra Bulock brilha no papel de Margaret, com todo o seu ar sério e profissional, ao mesmo tempo que quebra quando na presença Andrew. 
Margaret e Andrew contracenam de forma muito credível o levaram-me muitas vezes ao riso. Estava à espera que a química entre eles transparecesse mais para mim. Senti que eles se encaixavam, mas queria ter sentido mais.

Penso que o final foi um bocadinho apressado, bem como o crescimento da relação entre eles. Na minha opinião faltaram momentos de ligação, ou seja, queria ver mais situações de interação entre eles que me fizesse sentir que eles funcionam como um bom casal. 

Foi um filme divertido, ótimo para descontrair de dias mais cheios. É uma excelente companhia para dias de calor extremo, em que é possível andar na rua, como para dias chuvosos. 

2 comentários:

  1. Olá Silvana,
    Vi este filme, na altura qu esteve no cinema e, apesar de não ser grande fã de comédia românticas, até gostei. É um bom filme, tal como dizes, para descontrair.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,

      É mesmo um daqueles filmes para descontrair :).
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!