sexta-feira, 2 de junho de 2017

Quem Chegou? | Maio

E, quase sem dar por isso, entramos no mês que marca o meio do ano (me-do).
Este mês não foi muito movimentado em termos de livros. Porém tenho alguns para vos mostrar.

Empréstimos
Quase a terminar o mês, recebo mais um livro para o projeto Empréstimo surpresa.
Inês

Trocas
Consegui fazer um troca e acabei por receber em casa um livro de uma autora de quem já li imensas obras. 
Laços Familiares

Passatempo
E em maio chegou o primeiro livro que ganhei este ano em passatempo. 
Jogador Irresistível (Beautiful Bastard, #3)

4 comentários:

  1. Olá Silvana,
    Chegaram bons livros às tuas estantes. Espero que sejam boas leituras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura,

      Obrigada. Esperamos que sejam :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa com o Jogador Irresistível e, ainda mais, após ver que ele tem uma ótima pontuação no Goodreads. Só é pena que seja o terceiro de uma série, mas deve ler-se bem. :)

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela sinopse parece-me que dá para ler de forma individual :).
      Já sabes "mi estante es tu estante" :)
      Boas leituras!

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!