quarta-feira, 21 de junho de 2017

Lista | Livros a ler no verão de 2017

Eis que chegamos ao verão, uma estação que não me traz muito entusiasmo. Sofro imenso com o calor e há dias em que me sinto mesmo a agoniar com o calor. 

A mudança de estação implica uma nova lista de leituras. 
Antes de vos dar a conhecer o que quero ler nesta estação que se inicia, vou fazer o balanço de listas anteriores. 

Começando pelas mais antigas, ainda não consegui terminar mais nenhuma entretanto. Em relação à da primavera de 2017 posso dizer que correu muito bem. Estou, neste momento a ler o décimo livro da lista, por isso (e recorrendo a um bocadinho de batota) digo que terminei a lista. 

O que se segue para o verão? Aqui estão eles...

1. Cama Supra de Rick Kirman
2. Doces Silêncios de Deborah Smith
3. As impertinências do cupido de Ana Gil Campos
4. Se isto é um homem de Primo Levi
5. Sangue do Coração de Juliet Marillier
6. A Promessa de Lesley Pearse
7. A livraria dos finais felizes de Katarina Bivald 
8. Perfume de paixão de Jude Deveraux
9. Uma nova esperança de Colleen Hoover
10. Amor de predição de Camilo Castelo Branco

Cama Supra (Baby Blues, # 31)Doces SilênciosAs Impertinências do CupidoSe Isto é um HomemSangue-do-CoraçãoA Promessa (Belle #2)A Livraria dos Finais FelizesPerfume da Paixão (Edilean, #3)Uma Nova Esperança (Hopeless, #2)Amor de Perdição

8 comentários:

  1. Olá Silvana,
    Excelente lista de leituras! Já li dois (o da JM e do Primo Levi) mas tenho muita curiosidade no da Deborah, da Lesley e o da livraria. Vou ficar à espera das tuas opiniões ;)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Obrigada.
      Vamos ver como correm as leituras. Grande parte deste livros foi pensada tendo em conta o Bingo :).
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Ai, percebo tão bem o drama do calor... também não gosto nada, que época de fraqueza, para mim :/

    Quero imenso ler Primo Levi, nunca aconteceu! E adoro o Amor de Perdição :)

    https://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bárbara :)
      Obrigada pelo comentário e pela visita.

      Que bom ter alguém que perceba a minha realidade. A maior parte das pessoas acha que sou maluca... Que o calor é que é bom... Mas é como dizes, é mesmo uma época de fraqueza.

      Espero gostar tanto de "Amor de Perdição" quanto tu.
      Quando a Primo Levi, há de chegar a altura de o leres :).
      Boas leituras

      Eliminar
  3. Que lista boa!!
    Já li: Se isto é um homem, A livraria dos finais felizes, e Amor de Perdição.
    Estou curiosa com todos os outros e QUERO muito o da Colleen!!

    Não acho nada que sejas maluca em relação ao calor; eu também detesto o calor exagerado. O sol sabe muito bem, mas temperaturas acima de 25ºC, para mim, já são terríveis. E a sensação de andar sempre toda pegajosa, de sair de casa fresquinha, dar três passos e já estar a transpirar... bahhh Calor só mesmo para estar na praia ou piscina, porque de resto não ajuda em nada,

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      Vamos ver como correm as leituras.

      Tens toda a razão. Parece que ficamos com o corpo todo a colar... Custa imenso enfrentar o calor na rua. É mesmo, só na praia ou piscina.
      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar
  4. Oi Silvana :) Parece-me uma boa lista. Só li o do Primo Levi, que acho que vale bastante a pena, e o da Juliet Marillier, que mesmo não sendo dos melhores dela, é muito interessante pelo modo como recria o conto da "Bela e o Monstro". Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! Obrigada. Eu tenho muita curiosidade em relação ao de Primo Levi. Estou muito interessada em ver essa recriação do conto. :) Sabes que fantasia não é "a minha praia", mas os livros da Juliet Marillier costumam prender-me :).
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!