quarta-feira, 17 de maio de 2017

Top 5 Wednesday | Leituras de Verão

Imagem relacionada

Esta semana, o Top 5 convida-nos a escolher um conjunto de cinco leituras ideias para os dias quentes de verão que estão quase, quase aí a chegar. 

Aqui fica a minha lista:
Sozinhos na Ilha Confesso O Ladrão de Sombras A Rapariga no Comboio Para Sir Phillip, Com Amor (Bridgertons, #5)

Procurei criar um lista com alguma variedade. É claro que cada pessoa tem os seus gostos e preferências. 
Eu não costumo ler de acordo com a estação do ano. Não tenho qualquer problema em ler um clássico ou um histórico no tempo mais quente. Porém, há dias em que o calor é tanto que precisamos de um livro que exige menos de nós. 

Este conjunto de livros reúne um conjunto diversificado de temáticas. O romance e as paisagens idílicas de uma ilha perdida fazem-nos viajar por lugares mais quentes. E, assim aterramos em Sozinhos na ilha um romance que se mistura com uma luta pela sobrevivência. Mas como, às vezes, precisamos de um toque de drama para apimentar as leituras, o livro Confesso tem a dose de drama aliada a um amor preenchido de boas emoções capaz de nos fazer suspirar nas noites quentes de verão. Contudo há aquelas pessoas que gostam de um toque de magia e de inocência no amor. Então nada melhor que descobrirmos O ladrão de sombras e conhecer um menino especial que toca o coração com a sua sensibilidade e forma especial de olhar para o amor nas suas mais diversas expressões. Mas nem todo o amor é idílico... Em algumas situações os fantasmas, sombras passadas mal resolvidas, esqueletos assassinos e doentios pairam sobre o amor. Então o melhor é perdermo-nos nas páginas de um livro A rapariga do comboio para que possamos ler algo mais obscuro ao longo daqueles dias mais quentes. Acima de tudo, verão é sinónimo de calor, de alegria e boa disposição, por isso não pode faltar um livro capaz de nos arrancar algumas gargalhadas e nos divertir ao longo de um dia cheio de luz. Para isso, Julia Quinn tem uma série maravilhosa e da qual seleciono o último livro que li Para Sir Phillip com amor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!