domingo, 2 de abril de 2017

Quem chegou? | Março

Mais um mês que terminou e é chegada a altura de fazer um balanço dos livros novos que chegaram.

Este mês foi mais contido e não foram muitas as chegadas, mas elas cá ficam.

Ofertas Editoras
Apenas um Desejo  Para Sempre não é muito tempo

Tenho de agradecer às editoras as ofertas. O primeiro livro já está lido e foi dos livros mais bonitos que já li este ano. O segundo é uma leitura em andamento e não está a ser assim muito agradável.

Biblioteca
Mil Sóis Resplandecentes

Um livro que já há muito tempo que quero ler. Leio coisas tão boas acerca dele que a minha curiosidade é imensa. Espero que corresponda às minhas expetativas.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Até me deixas ansiosa com medo de que não corresponda às tuas expetativas.
      Muito curiosa para ver a tua opinião.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!