sábado, 29 de abril de 2017

Quem chegou? | Abril

Abril está a despedir-se o que significa que é altura de apresentar os livros que chegaram cá a casa durante este mês.

Biblioteca
Se Isto é um HomemMais não, Papá!

Eu bem tento não trazer tantos livros da biblioteca sempre que lá vou, já que tenho tantos na estante para ler. Porém, é mais forte do que eu e acabo sempre por trazer mais do que aqueles que devia.

Empréstimo
9 de Novembro

Este mês chegou cá a casa mais um livro gentilmente emprestado pela Denise. É uma leitura que estou a terminar e que está a ser bastante boa.

Trocas
Pura Malícia
Este mês consegui uma troca bem interessante. Será a minha estreia com a autora. Espero que seja uma boa experiência de leitura. 

Oferta Editora
Tempo de dizer adeus

Agradeço à Harper Collins a oportunidade de ler este livro que tem uma das capas mais bonitas da estante. Estou muito, muito curiosa. Será a minha próxima leitura.

6 comentários:

  1. Tantos livros interessantes. :)
    Já o do do Primo Levi durante a universidade. Penso que até o tenho fotocopiado; foi recomendado para uma disciplina.

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      Vamos lá ver o que acho do livro.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá!
    Que livros tão bons!O "Mais não, papá" parece sugestivo.
    beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,

      Obrigada. Estou muito curiosa em relação a esse livro. Vamos ver se não desilude.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá Silvana,
    De todos só li mesmo o do Primo Levi e confesso que esperava que me emocionasse.
    Quanto às idas à biblioteca, eu só comecei a ir no final de Março e começo a ficar "viciada" eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,

      Humm... Vamos lá ver. O bibliotecário elogiou imenso o livro e ainda me falou de uma exposição que tinha feito aqui na biblioteca da minha terra há uns anos atrás (segundo ele, eu ainda era muito pequena) sobre o Holocausto e onde este livro teve destaque.
      É um bom vício. Para mim, que não posso comprar livros tanto como eu queria é a minha salvação para o "vício" da leitura.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!