sexta-feira, 31 de março de 2017

Desafio | Viajar no mundo com os livros


Este foi um desafio que já vi em muitos blogs e, sempre que o via, pensava Tenho de fazer este desafio
Através dos livros conseguimos viajar sem sair do lugar. Os autores conseguem trazer-nos muita coisa sobre as suas culturas. 

Estava a pensar seguir a listagem de países membros da ONU. Ao olhar para a lista, achei que seria complicado preencher todos os países, por isso, vou deixar isto um pouco mais livre e ver quantos países diferentes consigo visitar durante um ano. 
Esta visita é através dos autores, ou seja, pretendo ler livros de autores com diferentes nacionalidades.
Vou começar este desafio a 1 de abril de 2017 e terminar a 1 de abril de 2018. 
Vamos ver qual será o meu balanço daqui a um ano. 

6 comentários:

  1. Olá!
    Que boa ideia! Temos um desafio assim parecido no Goodreads.
    Espero que consigas! Parabéns!
    Um excelente desafio!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura,

      Sim, eu vi :). Mas quis fazer algo mais ao meu ritmo.
      Vamos ver como corre.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Que desafio interessante! Podes explicar melhor em que consiste? Ler livros de autores de diferentes países, por ex, 1 autor francês, 1 autor italiano?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, de facto não ficou lá muito bem explicado. Mas é isso, ler autores de países diferentes.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!