terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Top Ten Tuesday | 10 livros que planeei ler em 2016, mas não li

Este é o primeiro Top Ten que respondo em 2017. Esta semana, depois de uma pequena alteração ao tema que consta no site, decidi eleger o top 10 de livros que planeei ler no ano passado e acabei por não ler. 

Aqui ficam os 10 livros que eu queria ter lido em 2016, mas que pelos mais variado motivos não consegui ler.

Um Estranho Caso de Culpa

A Linha Ténue do Passado

Orbias - As Guerreiras da Deusa (Orbias, #1)

Ensaio Sobre a Cegueira

Corações Gelados

Casamento em Veneza

Uma Noite de Amor (Bedwyn Prequels #1)

Morte Súbita

O Jogo do Anjo (O Cemitério dos Livros Esquecidos #2)

Pedaços de Ternura

2 comentários:

  1. Olá Silvana,
    Deixa lá que eu ando há uns 3 ou 4 anos a dizer que vou ler o Wolf Hall e nada de lhe pegar =P
    Mas pára tudo... tu ainda não leste O Jogo do Anjo?? Tens que ler Zafón, é maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos terríveis. Há sempre um livro que vai aparecendo e vamos deixando os outros.
      Ainda não li esse. Li "A sombra do vento" e gostei muito. Tenho ido à biblioteca e não tenho trazido esse. Mas estou com muita curiosidade.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!