quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Como podem ver, este é um projeto para continuar em 2017. Vamos entrar no terceiro ano de empréstimos surpresa que me tem surpreendido a mim e sei que à Denise também. 
Este ano calhou ser eu a enviar o livro que marca a primeira leitura para o desafio deste ano. 

O livro que escolhi para enviar em 2017 foi:
Sissi - Coragem até ao Fim (Sisi, #2)

Sissi: uma coragem até ao fim foi um das minhas melhores leituras de 2016. É um livro que se insere num género que sei que a Denise, ultimamente, não tem lido muito e, daí o ter enviado.
Um outro motivo passa por querer desafiá-la a ler algo mais denso e que implica um ritmo leitura ligeiramente diferente de outro tipo de livros.
Ansiosa por conhecer a reação da Denise e a sua opinião ao livro.
Passem pelo blog Quando se abre um livro para conhecerem a reação dela. 

2 comentários:

  1. Já comecei a ler e estou a gostar; a escrita da autora é muito cativante. Não dá para avançar depressa, é um bocadinho denso, tal como dizes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo que gostes.
      Sim, é um livro para ler devagar.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!