terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Top Ten Tuesday | Livros para ler no Inverno de 2016/2017

O ano avança a um ritmo alucinante. Tão alucinante que o Inverno está aí à porta. Com a sua chegava surge, também, a necessidade de fazer mais um lista.

Olhando para as minhas listas anteriores, ainda não consegui eliminar mais nenhuma... Continuam todas incompletas.

A mais recente, de Outono, não correu tão bem como a sua antecessora. Se no Verão fiquei a um livro de completar a lista, no Outono li apenas metade da lista. Porém não é nada que me impeça de fazer mais um lista. 

Aqui vão eles:

1. A Coroa de Inverno de Elizabeth Chadwick
2. O meu nome é Leon de Kit de Waal
3. Peónia Vermelha de André Oliveira
A Coroa do Inverno (Leonor de Aquitânia, #2)32185474Peónia Vermelha

4. Maria, vai-te deitar! e outros contos de Lubélia Sousa
5. Romance com o Duque de Tessa Dare
6. Fangirl de Rainbow Rowell
Romance Com o Duque (Castles Ever After, #1)Fangirl


7. Doze semanas para mudar uma vida de Augusto Cury
8. Porque te amo de Guillaume Musso
9. Um mar de Rosas de Nora Roberts
10. Corações Gelados de Laurié Helsen Anderson

Doze Semanas para Mudar Uma VidaPorque Te AmoUm Mar de Rosas (Quarteto de Noivas, #2)Corações Gelados

4 comentários:

  1. Fizeste boas escolhas, espero que corra bem!
    Desses, apenas li o do Guillaume Musso, não foi um dos que mais gostei do autor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :).
      Eu sei, na altura disseste-me. Pode ser que eu goste mais. A minha experiência com o autora não é muita.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Silvana,
    Da tua lista tenho muita curiosidade nessa nova série da Elizabeth Chadwick.
    Espero que gostes bem mais do que eu da Peónia Vermelha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,

      Acho que é um série que, quando experimentares, vais gostar muito. Eu posso emprestar, se quiseres.
      Vamos lá ver, já vou com menos expetativas.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!