sábado, 17 de dezembro de 2016

TAG | Livros pouco conhecidos



1. Qual o livro que é dos teus preferidos mas que deviam de ser mais conhecido?
O Primeiro Dia
Só muito recentemente tenho ouvido falar mais de Marc Levy. Quando li este livro, há quatro ano atrás, era um autor pouco comentado. 
Eu adorei este livro e o seguinte da série. Tornei-me fã do autor, então tenho lido tudo o que posso dele.

2. Um livro que não é muito conhecido e transformavas em filme?
Rosas
Rosas é um daqueles livros que eu também vejo a ser pouco comentado pela blogoesfera e pelo youtube. 
Tenho a certeza que este livro dava um excelente filme de época. Vale cada minuto que perdemos na leitura das suas páginas.

3. Um autor que devia de ser mais conhecido em função do grande talento e originalidade.
Karen Rose. É uma autora que vejo pouca gente a ler e que escreve romances policiais muito apelativos e originais.

4. Livro que te surpreendeu, gostaste bastante mas não tinhas com quem falar.
Messias

Este foi dos melhores policiais que já li e que não vejo muito poucas pessoas a ler. Além disso acho que é um livro pouco comentado. 

5. Qual a é a tua personagem preferida de um livro desconhecido.
André, o agente da polícia judiciária do livro O escultor de Carina Rosa.

6. Uma trilogia desconhecida que gostavas que fosse mais conhecida.
Das trilogias que já li, nenhuma delas é desconhecida aqui pela blogoesfera.

7. Se pudesses tornar uma personagem secundária em principal, quem escolherias?
A gata (que agora não me lembro do nome) do livro Encontro em Itália de Liliana Lavado

2 comentários:

  1. Olá Silvana,
    Dos que referiste, só li mesmo o Encontro em Itália e a gata é mesmo a melhor personagem =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,

      De todos os que referi acho que o "Rosas" e o "Messias" são a tua cara. És bem capaz de gostar bem deles.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!