sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Quem chegou? | Dezembro

Estes foram os livros que chegaram aqui a casa no último mês do ano.

Empréstimo
Tão Veloz Como o Desejo

Este foi mais um livro enviado no âmbito do projeto "Empréstimo Surpresa". Já o li e podem ver a opinião aqui.

Oferta Editora
Perfeito Para Mim (Cedar Ridge, #2)

Este livro foi mais uma generosa oferta da Topseller.

Presente de Natal
A Guerra Não Tem Rosto De Mulher

A Catarina do blog Serão no sofá, minha antiga parceira nas maratonas Viagens (In)esperadas enviou-me uma caixinha cheia de coisas bonitas, incluindo este livro. Obrigada, Catarina. 

Passatempo
As Trevas de Baltar

Este mês ganhei um passatempo no blog da Tita, O prazer das coisas. Este foi o livrinho que me calhou em sorte.

Oferta autora
O Escultor

A Carina Rosa é uma autora por quem tenho um grande carinho. Dado que fiz beta reading deste livro, ela, muito gentilmente, ofereceu-me este exemplar.

2 comentários:

  1. Bons livrinhos :)
    Que maravilha que é receber um livro como prenda! E parabéns pelo que ganhaste no passatempo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Receber livros sabe sempre bem. Apesar de eu não ser esquisita e gostar de imensas coisas para além de livros. Só o simples facto de a pessoa ter pensado em nós quando comprou determinada coisa, já nos devia fazer sentir gratos.

      Obrigada. Espero que 2017 me permita ganhar mais passatempos.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!