sábado, 3 de dezembro de 2016

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Depois de uma leitura completamente soberba chegou a altura de devolver o livro à Denise e enviar-lhe mais uma pérola da minha estante. 

Foi complicado tomar uma decisão e escolher o livro. Não sabia mesmo o que lhe enviar. 
Ainda fiz pior, nem lhe avisei quando fui aos CTT fazer a entrega... Dado que o livro não é muito surpreendente, foi uma forma de manter o fator surpresa. 

Aqui está o escolhido:
Casamento em Veneza
Casamento em Veneza
Elizabeth Adler

Desta vez queria enviar-lhe algo mais "leve" e fugir um bocadinho aos policiais e livros de mistério. Estamos quase no fim do ano e precisamos de algo que nos aqueça o coração e nos deixe com força e esperança para o ano que aí se aproxima. 
Apesar de ainda não ter livro o livro, do pouco que conheço de Elizabeth Adler acho que este pode ser um livro que sirva os meus propósitos.

Vamos lá espreitar o que a Denise sentiu ao receber o livro. 

2 comentários:

  1. Qualquer livro é uma surpresa :)
    Já comecei a ler e acho que vai ser interessante!!

    Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem.
      Eu ainda não li o livro, nem sequer a sinopse, por isso não faço ideia do que vais encontrar.
      Boa leitura.

      De nada.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!