quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Cartas Cruzadas



Há umas semanas, andava eu aqui em modo passeio pela blogoesfera quando me cruzei com um blog que me encaminhou para o blog de um projeto que chamou a minha atenção. 

E assim me deparo com o Cartas Cruzadas, um projeto criado e alimentado pela Mariana e pelas suas doces palavras. Li tudo o que encontrei sobre esta iniciativa, fui acompanhando o outro blog da Mariana (Chá e Girassóis) e fui hesitando entre pedir ou não uma carta. 

Eu adoro receber cartas, postais, bilhetinhos... Confesso que das minhas coisas que procuro quando recebo alguma coisa de alguém é a presenta do dito bilhete. 
Todos nós nos confrontamos com a frase "uma imagem vale mais do que mil palavras", pessoalmente nem sempre concordo. Eu acredito que as palavras têm muita força. Acredito que, quando usadas com sinceridade e bondade, podem ter efeitos muito positivos nos outros. 

A Mariana consegue transmitir isso tudo. Desde já é palpável a sua infinita bondade no tempo que dedica a escrever, à mão, cartas personalizadas para quem as deseja receber. Espalha amor, positividade, boas energias por um sem fim de pessoas... Tudo o que ela faz é muito altruísta e inspirador.

Eu deixei-me inspirar por ela e decidi pedir a minha carta. Foi tão bom receber este postalzinho na semana passada. Adorei ler as palavras da Mariana, adorei o saquinho de chá que me enviou (e que vou beber no primeiro dia do ano - uma espécie de ritual de boas energias) e é notável o cuidado que ela tem quando prepara algo para enviar.

Obrigada, Mariana! Desejo-te tudo de bom e de bem que a vida te pode oferecer. 
Prometo uma resposta em breve. 

4 comentários:

  1. Olá Silvana,
    Não conhecia o projecto mas é muito giro! Vou espreitar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,

      Espreita sim...Espero que gostes. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá :)
    Esta ideia é fantástica! E recebeste bem depressa a carta, depois de me teres dito que enviaste um e-mail. Eu também quero receber uma, tenho de ver se lhe envio e-mail um dia destes :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denise.
      Chegou mesmo. Espero que gostes da experiência.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!