terça-feira, 8 de novembro de 2016

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


O tempo passa e foi a minha vez de receber mais um livrinho enviado pela Denise. E que boa surpresa me calhou na caixa do correio. Ora espreitem lá!


Confesso
Colleen Hoover

Será a minha estreia com a autora, e tendo em conta a quantidade enorme de elogios com que me deparo em relação à autora tenho muita curiosidade para começar a ler este livro.
Não deixem de ir ao blog da Denise espreitar o que é que a levou a enviar-me este livro.

4 comentários:

  1. Olá!
    Confesso que não li. Não é bem o meu tipo de leitura, mas espero que gostes e fico curiosa com a tua opinião.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura :)

      Obrigada. Por acaso é o meu género, por isso estou com boas expetativas.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!