segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Quem chegou? | Outubro

Outubro foi o mês do meu aniversário, apesar de ter vários livros para vos mostrar, não recebi nenhum como presente de aniversário. 
Este ano, os presentes cingiram-se a roupa e dinheiro (que neste fase da minha vida guardo para comprar algo que precise mesmo como roupa, calçado ou alguma coisa para o doutoramento). 

E perguntam vocês: Então, que livros recebeste este mês?

Empréstimos - Biblioteca

Romance Com o Duque (Castles Ever After, #1)A Estrela Azul (O Judeu de Varsóvia #1)

Estes dois livros vieram da biblioteca. Já há muito tempo que lá não ia e acabei por trazer um livro que estava na prateleira das novidades, Romance com o duque, e um de uma autora que já há muito tempo queria ler, A estrela azul.


Ofertas de Escritoras
Uma Mulher RespeitávelSoberba Ilusão (Trilogia Soberba, #3)

A Célia e a Andreia são duas escritoras portuguesas muito queridas e que merecem ser lidas por nós. Os livros foram-me oferecidos devido a ter feito leitura beta para ambas. 

Ofertas de Editoras
A Rapariga que Lia as EstrelasO Meu Nome é LeonPeónia Vermelha

7 comentários:

  1. Que livros tão bons; acho que era capaz de os ler todos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aqueles que eu posso partilhar, chegarão até ti. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Foi um bom mês!!
    Quero muito ler o "Uma Mulher Respeitável". Espero que sejam boas leituras.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura :)!

      Foi mesmo.
      É uma ótima leitura. Diferente do habitual. Espero que gostes. Eu gostei da versão que li e estou curiosa por reler e ver o resultado final.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  4. Olá Silvana,
    Foi um bom mês =)
    Tenho muita curiosidade nos livros da Célia pois ainda por cima são romances históricos, que é um género que adoro. A ver se os consigo ler em breve.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,

      Foi mesmo :).
      Espero mesmo que consigas. A mim ainda me falta ler "Demência" e "A filha do barão". Apesar de "Uma mulher respeitável" ser uma continuação do último livro que referi, consegues perceber a história perfeitamente. O que aconteceu comigo foi ficar com vontade de ler o livro "A filha do barão" :/.
      Agora quero ler a versão final deste, e em papel é sempre outra experiência.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!