sábado, 15 de outubro de 2016

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


As leituras continuam a avançar e, por isso, chegou a altura de enviar mais um livro à Denise. 

Desta vez tinha um livro já escolhido, mas no último momento, mudei. 

Assim acabei por lhe enviar o seguinte livro:

Teia de Mentiras

Teia de Mentiras
Heather Gudenhauf

Motivos

Envie este livro porque seria ideal para um desafio literário a que a Denise se comprometeu este ano. Para além disso, tanto eu como ela, este ano estamos a apostar imenso neste género literário o que nos torna mais exigentes na nossa avaliação, e como tenho alguma curiosidade por ver a opinião dele em relação a este enredo, acabei por lhe dar prioridade.
Espero que seja uma boa leitura. 

2 comentários:

  1. Obrigada por me ajudares a cumprir os desafios!
    Por acaso estou a gostar imenso, já vou a meio e estou mesmo agarrada :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!