sábado, 1 de outubro de 2016

Divulgação | "Sissi: coragem até ao fim" de Allison Pataki

Sissi - Coragem até ao Fim (Sisi, #2)

Título: Sissi: coragem até ao fim
Edição: Setembro de 2016
Autora: Allison Pataki
Editora: Topseller
Preço: 21.98 €

«A história magnífica da mulher que lutou incansavelmente para manter um império.» Publishers Weekly

Sissi foi a imperatriz mais marcante no imaginário popular, imortalizada no cinema por Romy Schneider.

Este romance, inspirado em acontecimentos reais, recorda uma das mulheres mais fortes e desafiadoras de todos os tempos.



Sobre o livro:
Em meados do século XIX, a imperatriz Isabel da Áustria-Hungria — carinhosamente conhecida pelo povo como Sissi — já não é a menina ingénua e inocente de 15 anos que casou com o imperador Francisco José, mas a mãe do príncipe herdeiro e a mulher do líder de um poderoso império.

Sissi vive, no entanto, sufocada pelas regras do protocolo real e por um casamento turbulento, e por isso viaja com frequência para a sua propriedade na Hungria, o refúgio onde vive segundo as suas próprias regras e onde pode receber as visitas do conde Andrássy, por quem se apaixonou.

Contudo, trágicas notícias que chegam de Viena vão obrigá-la a regressar e a enfrentar a realidade que tanto a afugenta. Conseguirá Sissi vencer as inúmeras adversidades, as provações do amor e o sentimento de perda e continuar a ser uma imperatriz dedicada?

Estará ela à altura do desafio de manter a sua família unida e o seu direito ao trono?

Imagem intercalada 1

Allison Pataki junto da estátua de Sissi, situada no Funchal.

Sobre a autora:
Allison Pataki é autora de romances históricos, bestseller do New York Times. Formada com distinção na Universidade de Yale, com especialização em inglês, dedicou-se durante vários anos à escrita para televisão e para agências de notícias online.

Allison é colaboradora regular do Huffington Post e da FoxNews.com, e é membro da Historical Novel Society, uma associação literária dedicada à promoção e divulgação da ficção histórica.

Saiba mais sobre a autora em www.allisonpataki.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!