domingo, 23 de outubro de 2016

Divulgação | "A Rapariga que lia as estrelas" de Kiran Millwood Hargrave



Título: A rapariga que lia as estrelas
Edição: Setembro de 2016
Autora: Kiran Millwood Hargrave
Editora: Booksmile
Preço: 13.99 €

Sobre o livro

A Rapariga Que Lia as Estrelas, o primeiro livro de Kiran Millwood Hargrave, depressa conquistou o público e se tornou num bestseller. Uma leitura viciante que combina aventura e magia.
Um livro que vai deixar os jovens leitores sem fôlego da primeira à última página.

A Isabella é uma jovem aventureira e corajosa, que vive com o pai, o único cartógrafo da ilha de
Joya. Ainda que adore a sua casa, a escola e as amigas, há muito que ela sonha partir à descoberta dos
Territórios Esquecidos e dos mistérios que se escondem para lá da floresta. 
​Quando a Lupe, filha do governador Adori, desaparece inesperadamente, a Isabella oferece-se de imediato para fazer parte da equipa de busca. A sua experiência na leitura de mapas e de estrelas faz dela uma peça fundamental nesta grande viagem rumo ao desconhecido.
​Mas estará a Isabella preparada para enfrentar as criaturas mais terríveis e os segredos mais inesperados de sempre? Será ela capaz de salvar a Lupe e de fazer renascer a ilha de Joya?


​​ «Situado num mundo estranhamento paralelo, com um realismo mágico, este livro é uma hipnotizante introdução à cartografia, à mitologia e ao mundo das meninas corajosas.» 
The Bookseller


«O primeiro livro de Kiran Millwood Hargrave é uma aventura cheia de magia e ação. A sua escrita elegante e detalhada enchem esta obra de pormenores deliciosos, divertidos e diferentes de tudo o que temos lido.»
The Bookbag

Sobre a autora


Nasceu em Londres, em 1990. Cresceu com o sonho de ser a primeira mulher em Marte, mas abandonou essa ideia e acabou por se apaixonar pela escrita. Estudou nas universidades de Cambridge e de Oxford, e tem recebido vários prémios de poesia e dramaturgia. Já viajou por todo o mundo, do Canadá ao Japão, mas continua a preferir viver em Inglaterra.

Kiran adora escrever na cama ou em cafés. Quando não está a escrever, gosta de dançar todos os tipos de música, de cozinhar e de brincar com o seu gato. A Rapariga Que Lia as Estrelas é o seu primeiro romance.​

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!