sábado, 17 de setembro de 2016

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


E já cá chegou mais um livrinho da Denise à minha caixa do correio. 
A cada livro trocado sinto que este projeto foi uma excelente aposta. 

E o livrinho que recebi foi...


Sala de Espera 
de Daniel Sampaio

Fiquei muito contente por receber este livro. Eu aprecio e admiro o trabalho do psiquiatra Daniel Sampaio. Ainda me faltam ler imensas obras dele, mas é um projeto para ser levado com o decorrer do tempo.
Não se esqueçam de ir ver os motivos ao cantinho da Denise

4 comentários:

  1. Espero que seja uma boa leitura... e que te faça refletir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que vai ser. Este tipo de livros fazem-nos sempre pensar.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Silvana,
    Li este livro recentemente e gostei muito. Uma leitura diferente e que por vezes sab bem.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura!

      Obrigada. Também tenho quase a certeza de que vou gostar. É mesmo, por vezes são estas leituras que nos ajudam a sair um pouco do habitual.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!