quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Divulgação | "A sombra de um passado" - versão papel

Setembro trouxe consigo muitas novidades literárias, entre elas a decisão da coolbooks passar a publicar os livros por eles acolhidos em papel.

Fiquei contente com esta decisão, mas feliz fiquei quando soube que A sombra de um passado da autora Carina Rosa, que já tinha sido editado em ebook, iria ter a sua versão impressa.

Aqui está ele :)


O livro está muito bonito e um tamanho de letra excelente para uma boa leitura  sem causar cansaço. 
E depois temos a história, que mais dizer dela. A mim tocou-me muito e será sempre um livro pelo qual terei um enorme carinho, uma vez que foi o primeiro livro da autora que betei e, com este contacto nasceu uma amizade. 

Eu quero muito que leiam este livro. É importante apoiar os nossos autores. Já pensaram, se não formos nós, portugueses, a ler os livros daqueles que escrevem propositadamente para nós quem os irá ler? Será que os nossos autores não merecem ver o trabalho deles reconhecido?

Na minha opinião, devíamos dar mais valor ao que é nosso e saber valorizar o trabalho dos autores portugueses. 
A Carina faz um trabalho notável. É uma escritora muito humilde que "bebe" todas as nossas sugestões. Nem sempre concordamos com tudo, mas mantemos uma discussão saudável dos acontecimentos e chegamos sempre a bom porto. 

Respeito o trabalho e a perseverança dela. 
E vá, estamos à espera de mais trabalhos.

Podem ver a minha opinião ao livro aqui e uma playlista de músicas que eu associo a esta história aqui. Se tiverem vontade podem ler as duas entrevistas que a autora muito gentilmente respondeu para o blog aqui e aqui.

E agora, o mais importa: onde podem comprar? Fácil, através do site da wook. Aproveitem que está com 10% de desconto.

4 comentários:

  1. O livro ficou mesmo fofo :) Também fiquei muito contente com esta decisão da coolbooks, pois continuo a preferir os livros em papel do que em ebook.
    Ainda não li este da Carina, mas está na minha wishlist!
    Sem dúvida que é muito importante apoiar os nossos autores :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o livro está muito, muito bonito. Sim, foi uma excelente decisão. Até porque nem todas as pessoas dispõem de meios para ler em ebook.
      É mesmo.
      Beijinhos
      Silvana

      Eliminar
  2. Olá Silvana,
    Já li os três livros da Carina e, mesmo sendo de um género que não sou muito fã, gostei das histórias. E fiquei muito contente por terem optado também por edições em papel.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,

      Sim, as histórias são bonitas e enchem o coração. Dá para passar bons momentos.
      Sou suspeita a falar da Carina... Os livros aproximaram-nos de tal forma que, hoje em dia, ela é verdadeiramente uma amiga muito querida. Eu fiquei muito feliz com esta publicação. Ela merece, pois é das escritoras mais esforçadas e determinadas com quem já trabalhei.
      Espero que as pessoas apostem nela.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!