quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Blog | Dia de Aniversário

Resultado de imagem para cinco anos

Quem diria que eu ia chegar aos cinco anos do blog? Mas é verdade, hoje o blog faz anos e está quase uma criança em idade escolar.

Muitas coisas boas este espaço me trouxe. Através dele tive e tenho oportunidade de contactar com pessoas muito interessantes que, com o tempo, se foram tornando mias amigas.
Já tive oportunidade de conhecer pessoalmente algumas pessoas através do blog e foi uma boa experiência. A grande questão: tenho outras tantas pessoas que gostaria de conhecer em carne e osso!! 

Tenho de agradecer muito, muito a todos e todas aquelas que por aqui passam e deixam a sua "voz" aqui expressa e que têm paciência para ir lendo os posts e me ir aturando. 

Agradeço também aos escritores e às editoras que vão contribuindo para que enriqueça as minhas leituras.

As felicitações são essencialmente para vocês que por aqui passam.

O meu enorme agradecimento. Estou grata a todos vocês.
Vamos ver se me aguento por mais cinco. :)

2 comentários:

  1. Muitos parabéns :D Não é fácil chegar a um número assim tão grande com publicações constantes!! Espero que continues por cá e muito obrigada pela amizade :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver se eu me aguento por cá :).
      Oh! De nada! Obrigada por tudo.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!