sexta-feira, 1 de julho de 2016

Quem chegou? | Junho

Junho chegou ao fim. Durante este mês, foram muitos os livrinhos que vieram até à minha estante.
Cá estão eles...

Trocas
Loanda

Eu continuo uma fã de trocas, por isso cá está mais um. 

Biblioteca
     

Apesar de na minha estante existirem bastantes livros por ler, não me consigo "desligar" da biblioteca. Adoro ir lá, ir trazendo uns livros para ir intercalando com aqueles que habitam a minha estante. 
Às vezes, vou à procura de um livro em específico, de um livro que quero trazer para casa. Isto aconteceu com E tudo o vento levou volume 2. Recentemente, li o primeiro volume e estou muito interessada em saber o que vai acontecer.
As rosas de Atacama veio porque queria trazer um livro pequeno para compensar o anterio.
Empréstimo
Regressar

Ofertas Editoras
Teia de Mentiras     Quando Ruiu a Ponte sobre o Tamisa     As Raparigas Esquecidas (Louise Rick, #1)

Teia de mentiras é a minha leitura atual e estou a gostar bastante. Também já terminei o livro Quando ruiu a ponte sobre o Tamisa, porém a leitura foi apenas satisfatória. Estou com elevadas expetativas para o livro As raparigas esquecidas.

E desse lado, que livros foram parar às vossas estantes?
Curiosas(os) em relação a algum destes livros?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!