sexta-feira, 3 de junho de 2016

Quem chegou? | Maio

Eu adoro ver os livros que passam a habitar as estantes das outras pessoas. Seja por compras, empréstimos, ofertas, trocas... Por isso, é justo que partilhe os livros que me vêm parar às mãos ao longo dos diferentes meses do ano. 

Então, quem é que cá chegou durante o mês de Maio?

Trocas
Casamento em Veneza A Fogueira das Vaidades O mundo de Sofia

Este ano tem sido muito produtivo no que toca às trocas. Só em Maio foram estas três. Ainda não li nenhum, mas só tenho experiência com livros de Elizabeth Adler.

Oferta Editora
A Rainha do Verão (Leonor de Aquitânia, #1)

Estou muito, muito curiosa em relação a este livro. Já li um livro da autora e gostei muito. Vamos ver o que estas páginas me reservam... Será a minha próxima leitura.

E por aí? Já leram algum destes livros?

4 comentários:

  1. Só li excertos do Mundo de Sofia para Filosofia mas não gostei muito :P Mas eu até acho que vais gostar.
    Depois quero saber o que achaste desse da Chadwick :) Bjs grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver se irei gostar :). Nunca li excertos. Só conhecia o livro de nome.
      Ok :). Ainda tenho o que me ofereceste por ler... Este mês foi uma desgraça em leituras. "E tudo o vento levou" é um livro denso e já o estou a ler à quase um mês... Mas estou quase, quase a terminar (e com vontade de ler o segundo volume). Muitos beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Silvana,
    nunca li nenhum dos livros mas estou curiosa para saber a tua opinião do da Chadwick pois gostei bastante dos outros que li da autora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,

      Partilho contigo a curiosidade em relação ao da Chadwick, porque também gostei muito do livro que já li dela. Vamos ver como corre a leitura.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!