quinta-feira, 30 de junho de 2016

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Chegou a minha vez de enviar mais um livro à Denise. Desta vez sinto que fiz uma escolha arriscada, mas ao mesmo tempo cheia de boas expetativas em relação à forma como a Denise irá encarar este livro e a forma como ela irá sentir a leitura. 

Então, o livro escolhido foi:
Orgulho e Preconceito
Jane Austen


Motivos:
  • A Denise lê poucos clássicos, por isso vi aqui a oportunidade de lhe possibilitar uma leitura de um género pouco lido;
  • É um clássico fantástico, adorei a leitura e tenho altas expectativas para que a Denise goste dele também;
  • Como há adaptação cinematográfica, este é uma boa oportunidade para ler um livro e, de seguida, ver a sua adaptação.
Não se esqueçam de ir espreitar a reação da Denise.

2 comentários:

  1. Obrigada, foi uma surpresa muito boa e também tenho as expectativas elevadas.
    Por acaso já vi o filme há bastantes anos mas, dado que de pouco me recordo, penso que isso não irá interferir na leitura.

    :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :).
      Por acaso, tinha na ideia que não tinhas visto filme.

      Só me resta esperar que gostes da leitura.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!