domingo, 22 de maio de 2016

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Desafio]


Finalmente terminei o livro que a Denise me enviou e agora chegou a altura de responder a mais um desafio.


O Casting

As obras da Tess Gerritsen têm feito imenso sucesso entre o público e, em 2010, estreou a série Rizzoli and Isles, baseada nos livros desta coleção.
O desafio que te proponho para este livro continua a inserir-se no campo imaginativo, tal como os anteriores.
A tua reunião com o agente literário da autora foi um sucesso. Conseguiste fazê-lo continuar a acreditar no talento de Tess e fortaleceste a tua amizade com a autora. Mas as boas notícias não terminam aqui.
Quando surgiu um realizador interessado em transformar A Pecadora num filme, foste a primeira a quem a autora contou a novidade. Mas não se ficou por aqui. Pediu a tua ajuda para participares no casting para o filme, e não pudeste dizer que não. Assim, escolhe algumas personagens deste livro, as que consideres mais importantes, e sugere atores para as interpretarem (não podem ser os mesmos da série real).
E agora, a cereja no topo do bolo! Um desses papéis será para ti! Que personagem escolherias interpretar e porquê?


Para mim, eu escolho interpretar a Jane Rizolli, porque me identifico com ela e desde o primeiro livro que admiro as suas lutas internas e externas para vencer num mundo pouco simpático para as mulheres. 

Maura Isles - Kristen Dunst

Camille - Clöe Moretz

Gabriel Dean - Diogo Morgado

Estes são as personagens para as quais eu indicaria os autora. E como não iria abusar da boa vontade da escritora, deixaria as indicações de outros atores para ela. 

3 comentários:

  1. Gostei imenso das tuas escolhas, embora esteja habituada à atriz da série e não consiga imaginar a Kirsten no papel de Maura!
    E confessa lá, querias era contracenar com o Diogo Morgado, não era? :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal... Eu nunca vi a série, embora tenha ido pesquisar as caras. Confesso que a minha imagem mental da Maura é mais parecida com a da série, mas não consegui encontrar mais ninguém à altura.
      É assim tão óbvio???
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Estava a meter-me contigo, mas acabaste de confirmar :D

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!