domingo, 29 de maio de 2016

Por detrás da tela | Wimbledon - Encontro Perfeito

Classificação: 3 estrelas

Wimbledon - Encontro perfeito é um filme protagonizado por Kristen Dunst e Paul Bettany e conta-nos a história de Peter Colt, um tenista muito mal classificado no ranking mundial e uma tenista que é a estrela sensação do momento. Ambos se cruzam em Wimbledon para uma competição mundial. 
Peter estava em final de carreira e esta era a última competição em que participava, o que ele não esperava era apaixonar-se por Lizzie e nas implicações que isso iria ter para o seu desempenho na competição...

É um filme muito leve e divertido. Uma comédia romântica cheia de momentos engraçados mas, na minha opinião, pouco explorados e pouco desenvolvidos. Faltaram mais momentos de ação, interação e de conflitos internos e externos. Contudo, contribuiu para passar duas horas de forma divertida e ligeira. 
Achei imensa piada ao Peter e à forma como ele encarava o seu desempenho no ténis. Tinha um humor muito peculiar e uma forma muito própria de olhar para os adversários e para a competição. Gostei do lado mais sensível e humano que ele deixou transparecer em cada cena que aparecia. Tinha uma família muito característica e da qual que queria ver muito mais.

É o filme ideal para aqueles dias em que queremos limpar a cabeça de temas mais pesados e quando queremos desligar da nossa rotina. 
É um filme muito simples, mas que cativa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!