domingo, 15 de maio de 2016

Por detrás da tela | Love, Rosie


Classificação: 5 Estrelas
Já há muito tempo que por aqui não aparecia uma opinião a um filme. A realidade é que já não via um filme há muito, muito tempo. 
Há uns dias, enquanto via trailers no youtube cruzei-me com este Love, Rosie e fiquei logo com curiosidade para o ver. 

Adorei o filme. Eu tenho um carinho especial por histórias de amizade que, aos poucos, se vão solidificando em algo mais importante. E assim nasce um amor... Porém, nem sempre é fácil chegar a essa conclusão acerca dos novos sentimentos que vão aparecendo. 

Rosie e Alex são os protagonistas deste filme e adorei as interpretações de ambos. Transmitem muito bem os sentimentos, têm um entendimento que contribui muito para a história em si. 

O enredo acaba por ser simples, mas muito bonito. 
É um filme para todos aqueles e aquelas que gostam de romance e de dramas que tendem a afastar caminhos que deviam estar a cruzar-se algures nos trilhos do destino.

Só no fim do filme é que me apercebi que era uma adaptação do livro Para sempre, talvez de Cecelia Ahern. Fiquei com vontade de ler, porém tenho que receio que aconteça o mesmo que o P.S. I love you. O que aconteceu com este último foi que vi primeiro o filme, fiquei com vontade de ler o livro e quando o consigo para ler não consigo passar das 30 páginas. Este acontecimento deixa-me com o pé atrás para partir para a leitura.

2 comentários:

  1. Primeiro quero ler o livro, e depois talvez veja o filme :)
    Porque também me aconteceu ver o Ps I Love You, só depois saber que era um livro, e tentei ler e não consegui passar das primeiras páginas... Mas ainda está de parte e hei-de tentar lê-lo até ao fim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é o melhor que tens a fazer, dado que te aconteceu o mesmo que a mim.
      Eu nunca vou conseguir ler o PS I Love You. Tem um início muito fastidioso.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!