domingo, 27 de março de 2016

Por detrás da tela | A Culpa é das Estrelas


Classificação: 2 Estrelas

Há mais de um mês este filme passou na televisão. Como tinha lido o livro estava com alguma curiosidade para ver como é que ele estava traduzido em filme. 
Para quem leu a minha opinião acerca do livro, sabe que não simpatizei nem com a escrita nem com a história. O filme acabou por seguir as pisadas do filme.

Estava à espera de me emocionar mais, de simpatizar com as personagens e com as suas histórias e de me sentir ligada àquele mundo adolescente onde tudo é descoberta. O que aconteceu foi que: não me emocionei, não gostei da história e não gostei das personagens.
Basicamente, aquilo que senti na leitura do livro, senti com o visionamento do filme. Continuo a achar que a história, da forma que está construída, não funciona. Continuam a aligeirar uma temática que nada tem de ligeiro, o romance parece demasiado forçado e a tentativa de filosofar sobre a vida e a morte é bastante má. 

Pensei que a visualização da história causasse mais impacto em em mim, mas não aconteceu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!