segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Assim que termino a leitura do livro que me é enviado pela Denise, tenho logo que enviar a minha escolha para ela. É um projeto viciante. Estamos sempre a surpreender e a ser surpreendidas e isso é muito agradável.

Desta vez, o livro eleito foi:
Um Crime no Expresso do Oriente

Um crime no expresso do oriente
Agatha Christie

Motivos:
  • Era o livro que me cabia no envelope: é verdade, o envelope estava cheio e precisa de escolher um livro que não fosse muito grande.
  • Andei a pesquisar no blog e no goodreads da Denise e verifiquei que era um autora que ela queria conhecer mais.
  • É um livro que encaixa nos desafios literários aos quais a Denise se propôs ao longo deste ano. 

Não se esqueçam de ir conhecer a reação da Denise a este livro.  

2 comentários:

  1. Fiquei muito contente com a tua escolha :) Espero que seja uma ótima leitura!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!