terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Top Ten Tuesday | Livros que adicionei à minha TBR

Esta semana, o Top Ten Tuesday convida-nos a eleger os 10 livros que queremos ler e que adicionamos recentemente à nossa TBR. 

Ficam aqui os meus 10 livros sem uma ordem em particular.

Sensibilidade e Bom Senso

Diz-me Quem Sou

O Funeral da Nossa Mãe

Uma Praça em Antuérpia

Fala-me de um Dia Perfeito

O Jogo do Anjo (O Cemitério dos Livros Esquecidos #2)

Retrato de Família

Os Muitos Nomes do Amor

O Menino de Cabul

A Rapariga-Corvo (Victoria Bergmans svaghet, #1)



4 comentários:

  1. Olá Silvana,
    Livros muito bons que adicionaste à tua TBR, especialmente "Uma Praça em Antuérpia" :)
    Da tua lista quero muito ler "O funeral da nossa mãe" e "O menino de cabul".
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura,

      Esperamos que sejam boas leituras. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá!! :)
    Só ainda li "O Funeral da Nossa Mãe" e gostei! :) Quero muito ler "O Menino de Cabul", li no fim do ano passado o meu primeiro do autor "Mil Sóis Resplandecentes" e gostei imenso!! Também tenho a Rapariga-Corvo na wish!
    Beijinhos e boas leituras!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina :)

      Obrigada! Vamos ver se consigo ler tudo o quero.
      Beijinhos e boas leituras também para ti.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!