terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Top Ten Tuesday | Novos autores lidos em 2015

Já sentia saudades de fazer um top ten!!! Na semana passada era um tema pouco interessante para mim, mas o desta semana não me podia escapar.
O top ten desta semana convida-nos a eleger um top de novos autores favoritos lidos em 2015. 
Até ao momento, li 26 novos autores (número que nunca pensei alcançar, daí nem me ter inscrito no desafio de novos autores). Foi complicado escolher os 10 que mais gostei, mas fica aqui a lista sem uma ordem em particular:

Julia Quinn

R. A. Sival

Gillian Flynn 

Célia Correia

Leila Meacham

Carlos Ruiz Zafón

Alice Kuipers

Tess Gerritsen

John Boyne

Linda Howard

2 comentários:

  1. Que Tag interessante! Nunca me deu para fazer esta rubrica, mas acho que vou começar por responder a esta. Se não me apetecer responder sempre, vou fazendo as que gostar mais!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Top Ten é muito giro, por isso fazes muito bem. Eu também não respondo a todos :). Não é grave.
      Vou estar atenta aos teus tops :).
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!