terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Top Ten Tuesday | Livros para ler no Inverno

Desta vez esta temática não surge na lista oficial, mas eu ganhei um gosto especial pelas listas e decidi fazer a de Inverno. 
Já faço listas desde a Primavera de 2014 e ainda não consegui finalizar nenhuma. 
  • Primavera 2014 - 9/10 livros lidos
  • Verão de 2014 - 8/10 livros lidos
  • Outono de 2014 - 5/10 livros lidos
  • Inverno de 2014/15 - 6/10 livros lidos
  • Primavera de 2015 - 3/10 livros lidos
  • Verão de 2015 - 6/10 livros lidos (poderiam ser 7 se não tivesse desistido de um)
  • Outono de 2015 - 6/10 livros lidos

Olhando para este percurso não parece assim tão mau. Para elaborar esta lista decidi "repescar" um livro de cada lista que não conclui e depois acrescentar os outros. Eis a minha lista para o Inverno de 2015/2016. 

  1. Pensa num número de John Verdon
  2. O outro amor da vida dele de Dorothy Koomson
  3. Espião Português de Nuno Nepomoceno
  4. O domador de paixões de Catherine Anderson
  5. Um estranho caso de culpa de Harlan Coben)
  6. O funeral da nossa mãe de Célia Correia Loureiro
  7. 52 semanas de sedução de Betty Hervert
  8. Alma Rebelde de Carla M. Soares
  9. Noite de Reis de Trisha Ashey
  10. Rapto na noite de Natal de Mary Higgins Clark 
Pensa num númeroO Outro Amor da Vida DeleO Espião PortuguêsO Domador de Paixões (Kendrick/Coulter/Harrigan, #3)O Funeral da Nossa MãeUm Estranho Caso de Culpa52 Semanas de SeduçãoNoite de ReisRapto Na Noite de Natal

4 comentários:

  1. Foi uma boa ideia ;) Eu também quase nunca acabo por ler o que coloco nas listas :P
    Depois quero saber o que achaste do Espião português.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teve que ser :). Até há algum tempo atrás tinha poucos livros na estante. Por isso ia poupando ao máximo para quando não pudesse ir à biblioteca ter alguma coisa para ler.
      Neste momento já tenho mais e quero começar a despachar as leituras... Não vale a pena estar a "poupar".
      Desta minha lista só o último é da biblioteca :).
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O Top ten tuesday e tu inspiraram-me a criar a minha primeira lista de leitura para a Primavera. Vamos lá ver como me vai correr :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que corra bem :).
      Vai sem stress... Até ao momento nunca consegui cumprir nenhuma :P lol
      Estou curiosa por ver essa tua lista.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!