domingo, 13 de dezembro de 2015

Tema 3 | Filmes & Natal



Para o terceiro tema deste nosso especial "Encontros de Natal" escolhemos os filmes. Infelizmente não vejo muitos filmes. Quando apanho um na TV, e se ainda estiver no início, não deixo de o ver. Porém, filmes na televisão generalista começam a ser uma raridade. Com a chegada do Natal, as coisas invertem-se e há muito filme para a assistir.

Eu associo ao Natal os filmes do Sozinho em Casa e os diferentes filmes de animação. 
Das coisas que mais gosto nesta altura é ver filmes de animação. Há três anos vi, pela primeira vez O Rei Leão. Adorei. 

Eu sei que já poderia ter visto este filme quando era mais pequena. Mas o meu contexto nunca o proporcionou. Desde aí tenho colecionado uma quantidade significativa de filmes que quero ver. Ficam aqui os 5 filmes de animação que tenho mais curiosidade em ver. 

E vocês? O que é que acham dos filmes de animação? Também os associam ao Natal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!