domingo, 27 de dezembro de 2015

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Estes foi dos projetos de 2015 que mais gostei de fazer. Sei que a Denise partilha da mesma opinião, por isso é um projeto para continuarmos em 2016. 

Para começar 2016 em beleza, já enviei um novo livro.

Desta vez fui à estante e procurei escolher um livro um bocadinho diferente. 
Eu e a Denise partilhamos a mesma formação académica, por isso decidi partilhar com ela um livro de teor um bocadinho mais técnico e de um profissional que eu admiro.

Eis o eleito:
Tudo o Que Temos Cá Dentro

Tudo o que temos cá dentro
Daniel Sampaio

Motivos
  • O teor mais técnico e relacionado com a psicologia (área que eu partilho com a Denise).
  • Sei que era um livro que a Denise tinha na lista de goodreads para ler.
  • Quero que conheça o trabalho do autor para que possa encontrar nele alguma inspiração. 

2 comentários:

  1. Obrigada!
    Este é sem dúvida um dos melhores projetos que o blog me trouxe e é para continuar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida! Mantemo-nos firmes na luta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!