domingo, 13 de dezembro de 2015

Projecto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]

Quase, quase a terminar o ano mas ainda houve tempo para a Denise me enviar mais um livrinho.
Desta vez fui completamente surpreendida, pois o livro que chegou foi:


Harry Potter e a Pedra Filosofal
J. K. Rowling 

Este era daqueles livros que eu dizia que não queria ler. Nunca me chamou a atenção, nunca me senti cativada. Faz parte de um género literário que tem de ter um certo conjunto de ingredientes para me entusiasmar e me fazer gostar (ingredientes esses que nem eu sei bem definir quais são). Há uns anos tentei ver os filmes e adormeci. Tendo por base todo este conjunto de aspetos coloquei sempre de lado a hipótese de o ler.

Senti-me um bocado triste, porque só pensava onde é que eu iria motivação para ler o livro. Estava a olhar para ele sem qualquer vontade lhe pegar. Mas por respeito e consideração pela Denise, achei que teria que lhe dar a devida oportunidade. 

E lá estou eu a lê-lo. Não está a ser uma leitura tcharamm... Mas vai-se lendo. Vamos ver como se desenvolvem os restantes aspetos.

2 comentários:

  1. Este desafio também serve para experimentarmos outro tipo de livros, mesmo que sejam fora da nossa área de conforto. Mas pronto, depois compenso-te :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que é essa a filosofia do desafio. :)
      Não precisas de compensar... Independente de se gostar ou não, somos sempre compensados.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!