terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Opinião | "A queda de um anjo" de Afonso Cruz (DN Contos Digitais #7)

A Queda De Um Anjo (DN Contos Digitais, #7)
Classificação: 3 estrelas

Esta foi a minha estreia com Afonso Cruz. Nunca ninguém me tinha recomendado este autor, mas as opiniões positivas no goodreads já há muito que me deixaram com vontade de experimentar.

No geral gostei do conto. Achei original a forma como os acontecimentos nos foram mostrados até chegarmos aquele final inesperado.

Gostei da escrita do autor. Simples e objetiva o que torna este conto em algo agradável e fácil de ler.
Fiquei com vontade de conhecer mais trabalhos do autor, em especial algo mais longo que me permita construir uma  visão e opinião mais claras do trabalho do escritor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!