sábado, 19 de dezembro de 2015

Maratona Viagens (In) esperadas | Plano de leitura

(Imagem retirada do blog da Catarina Sede de infinito)

A maratona já vai com meia hora de duração, mas eu só agora consegui vir aqui publicar a minha lista de livros...
É uma maratona organizada por mim e pela minha brilhante parceira, a Catarina (desculpa ter roubado a imagem). 

Eu nem sei muito bem o que ler...
Para já vou terminar a leitura de Harry Potter e a Pedra Filosofal de J. K. Rowling. Como só me faltam vinte e poucas páginas não o vou incluir em nenhuma categoria. 

Para as categorias... Eis os eleitos
  • Estrela: ler um livro de um autor português - A trança de Inês de Rosa Lobato de Faria. Será uma leitura conjunta que espero terminar dia 28 de Dezembro.
  • Bolas: ler contos - A Última Ceia - Um Conto de Terror Natalício de Ana Nunes
  • Fitas coloridas: ler ebooks - conto A Última Ceia - Um Conto de Terror Natalício de Ana Nunes
  • Anjos: livros com crianças como protagonistas - Os filhos do afecto de Torey Hayden
  • Luzes: ler romances - Noite de Reis de Trisha Ashley
Os Filhos do AfectoA Última Ceia - Um Conto de Terror NatalícioA Trança de InêsNoite de Reis

Vamos lá ver como consigo enfeitar a minha árvore.
Boas leituras!

2 comentários:

  1. Já não vi a maratona a tempo para me inscrever... :( Mas vou acompanhar!!
    Beijinhos e boas leituras! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena, Carolina!
      Poderia dizer: fica para uma próxima. Mas não sei quando será a próxima.
      Obrigada.
      Beijinhos e boas férias!

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!